Concurso público da prefeitura de Buriti de Goiás-GO

Concurso público da prefeitura de Buriti de Goiás-GO
4 (80.71%) 28 votes

 

A Prefeitura Municipal de Buriti de Goiás, no interior do Estado de Goiás, anunciou por meio do extrato do edital n.º 01/2018, a realização de concurso público, para preenchimento de vagas no quadro de cargos efetivos da Prefeitura Municipal. O concurso a ser executado pela empresa Itame Consultoria e Concursos, oferece 22 vagas, sendo 12 imediatas e 10 para cadastro de reserva técnica nas funções de Gari, Agente Comunitário de Saúde e Professor.

Os contratados irão atuar em jornadas de 20 e 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.007,95. São reservadas para cada cargo, no mínimo, 5% das vagas abertas ou que forem criadas no prazo de validade do Concurso Público, às Pessoas com Deficiência, desde que compatível com as atribuições do respectivo cargo.



O concurso público será constituído de provas objetivas (todos os cargos), redação dissertativa (para os cargos de Professor P-II e de Inglês) e Curso de Formação Inicial e Continuada (ao cargo de Agente Comunitário de Saúde).

As provas objetivas e de redação dissertativa serão realizadas na data provável de 6 de maio de 2018 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados pela organizadora do concurso.

As inscrições poderão ser efetivadas no período de 1 a 23 de março de 2018, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal.

Este concurso público terá validade de 2 (dois) anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.

Informações de Concursos no Brasil


Compartilhar:
        
CategoriasGO