Concurso público da prefeitura de Vazante – MG

Concurso público da prefeitura de Vazante – MG
5 (100%) 1 vote

Informações de Concursos no Brasil
A  Prefeitura de Vazante em Minas Gerais publicou  o edital n° 01/2018 de concurso público destinado à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

São disponibilizadas 360 vagas, sendo que 5% são reservadas às pessoas com deficiência

Nível Fundamental Incompleto: Agente de Apoio da Saúde; Agente de Apoio da Administração II; Agente de Apoio da Administração I; Agente de Apoio da Assistência Social I; Agente de Apoio da Educação I; Agente de Apoio da Saúde I; Agente de Apoio da Saúde I; Artífice de Obras e Serviços Públicos; Mecânico de Veículos e Máquinas; Motorista; Operador de Máquinas; e Operador de Patrol.

Nível Fundamental Completo: Agente de Apoio da Saúde II; Agente de Apoio da Administração II; Agente de Apoio da Educação; e Agente de Apoio da Assistência Social.
Nível Médio e Médio Técnico: Agente de Apoio da Administração III; Agente de Apoio da Educação III; Agente de Apoio da Saúde III; Assistente de Serviços de Saúde; Orientador Social; Técnico de Serviços Educacionais; Técnico de Serviços da Administração; Técnico de Serviços da Saúde; e Técnico em Radiologia.

Nível Superior: Especialista em Administração Pública; Especialista de Apoio da Assistência Social; Especialista de Serviços de Assistência Social; Especialista de Serviços de Apoio a Educação; Especialista de Serviços de Saúde I; Especialista da Educação; Fiscal Municipal; Profissional de Medicina; Profissional de Odontologia; Procurador Municipal; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II; e Professor de Educação Física.
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 12 a 40 horas semanais, com salários iniciais de até R$ 9.000,00.

As inscrições estarão abertas no período de 14 de maio a 22 de junho de 2018.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 05 de agosto de 2018, em locais informados posteriormente. Para alguns cargos haverá ainda prova prática ou avaliação de títulos.


Compartilhar:
        
CategoriasMG