Concurso público Prefeitura de Mairiporã – SP

Concurso público Prefeitura de Mairiporã – SP
5 (100%) 17 votes

Prefeitura de Mairiporã abre três concurso com mais de 160 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remunerações que chegam a R$ 6.506,96.

 

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, em São Paulo, divulgou três novos editais de concursos públicos destinados à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município. Os certames estão sendo executados sob responsabilidade do de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS.

O concurso regido pelo edital n° 02/2018, oferece 81 vagas no âmbito da Educação, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Inspetor de Alunos e Professores Peb I Educação Infantil, Peb I Ensino Fundamental, PEB II Deficiência Auditiva, PEB II Deficiência Física, PEB II Deficiência Intelectual, PEB II Deficiência Visual e PEB II Educação Física.



Cargos
Por meio do edital n° 01/2018, são disponibilizadas 41 vagas para diversos cargos, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para Agente de Campo, Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Ajudante Geral, Analista Em Comunicação Social, Arquiteto, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Coordenador Social, Coveiro, Educador Ambiental, Educador Esportivo, Educador Social, Eletricista, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Escriturário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Jardineiro, Maestro, Mecânico, Merendeira, Monitor Social, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Operário, Procurador Do Município, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Cadastro, Técnico de Informática, Técnico Jurídico, Técnico de Segurança Do Trabalho, Técnico Em Turismo, Tesoureiro e Topógrafo.

 

Os candidatos aprovados e convocados nos concursos atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que chegam a R$ 6.506,96.





Inscrições e Provas
As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até o dia 26 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site da Organizadora

Informações de Concursos no Brasil 


Compartilhar: