Concurso Público Prefeitura de Rio Novo – MG

Concurso Público Prefeitura de Rio Novo – MGA Prefeitura de Rio Novo, que fica localizada no Estado de Minas Gerais, publicou o edital 01/2019 do novo concurso público destinado ao provimento de cargos. O concurso que oferece 45 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, será executado por meio da Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda.

Os salários para os selecionados neste concurso, são de até R$ 2.700,00, em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas por semana.

As vagas são para os cargos de Supervisor Pedagógico SP, Professor PEB, Professor de Apoio á inclusão PAI, Professor de Educação Física PEF, Nutricionista Escolar NE, Servente Escolar SE, Oficial de Serviço – Eletricista, Oficial de Serviço – Pedreiro, Oficial de Serviço – Carpinteiro, Oficial de Serviço – Calceteiro, Auxiliar de Serviços Gerais – Lixeiro e Gari, Agente de Saúde I – Técnico em Enfermagem, Agente de Saúde I – Auxiliar de Apoio a Vigilância Sanitária, Técnico em Informática, Técnico de Nível Superior II – Assistente Social, Técnico de Nível Superior II – Psicólogo, Agente Fiscal, Técnico de Nível Médio, Técnico de Nível Superior III – Médico Ginecologista, Técnico de Nível Superior III – Enfermeiro, Técnico de Nível Superior II – Dentista, Técnico de Nível Superior II – Farmacêutico, Condutor de Máquina I – Motorista, Condutor de Máquina II – Motorista de Retroescavadeira e Patrulha Mecanizada-Patrol, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo.

Inscrição pelo Site.

O concurso compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, Prova de Títulos de caráter classificatório, Prova Prática de caráter eliminatório e Prova de Aptidão Física de caráter eliminatório, conforme o cargo.

As provas serão realizadas na cidade de Rio Novo – MG, provavelmente, no dia 01 de setembro de 2019, às 9h00.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

FONTE : CONCURSOS NO BRASIL

Avaliações

Compartilhar:
        
CategoriasMG