Processo seletivo da Prefeitura de Primavera do Leste – MT

Processo seletivo da Prefeitura de Primavera do Leste – MT
5 (100%) 33 votes

No estado de  Mato Grosso a Prefeitura de Primavera do Leste, publicou  o edital n° 459.01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município.

São 11 vagas, distribuídas para os seguintes cargos/funções:

Nível Alfabetizado: Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais.
Nível Médio: Auxiliar Educacional.
Nível Superior: Pedagogo e Professores de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 22,06 por hora/aula e R$ 1.188,84 por mês.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 27 de março de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, no saguão da Prefeitura, localizada na Rua Maringá, n° 444, Centro.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 15 de abril de 2018, em locais informados posteriormente


Compartilhar:
        
CategoriasMT