Seletivo da Prefeitura de Amaraji-PE

Seletivo da Prefeitura de Amaraji-PE
5 (100%) 2 votes

A Prefeitura de Amaraji oferece 129 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.324,10.

A prefeitura da cidade pernambucana de Amaraji torna pública a realização de processo de seleção pública simplificada, regida pelo edital n.º 01/2018, que foi retificado. São ofertadas 129 vagas para os cargos de Monitor de Desenvolvimento Infantil e Professores (Educação Física, Geografia, Ciências, Matemática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Atendimento Educacional Especializado), com vencimentos que podem chegar a R$ 1.324,10.
Do total de vagas disponíveis, será assegurado o percentual de 5% às pessoas com deficiência, desde que o número de vagas permita a aplicação desse percentual, e que sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo pretendido.



Os interessados deverão se inscrever do dia 22 de fevereiro a 3 de março de 2018, no horário das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, situada à Rua Rocha Pontual, nº 72, Centro de Amaraji, ou através do Aplicativo Virtual da Prefeitura. As inscrições serão isentas de cobrança de taxa.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:

Requerimento Padrão de Inscrição preenchido;
Currículo;
RG – Registro Geral de Identidade;
CPF/MF – Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda;
Comprovante de residência, preferencialmente datado há menos de 3 (três) meses;
Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, se do sexo masculino;
Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa, do último pleito;
Certidão de Antecedentes Criminais.

Este seletivo será realizado mediante avaliação da experiência, avaliação curricular e entrevista presencial com os candidatos (caráter eliminatório e classificatório).

A contratação se dará por um período de até nove meses ou pelo prazo que restar para o término do ano, podendo ser prorrogado por períodos subsequentes, conforme necessidade e conveniência administrativa.

Informações de Concursos no Brasil


Compartilhar:
        
CategoriasPE