Seletivo da Prefeitura de Chapada dos Guimarães – MT

Há mais de 60 oportunidades para atuar na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

 

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães lançou por meio do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, o edital de processo seletivo n° 001/2017, destinado a contratação de 66 profissionais de nível médio, técnico e superior, nas áreas de Saúde. Os salários podem chegar até R$ 3.186,06, mais acréscimos legais e/ou gratificações conforme Lei Municipal Específica.

Oportunidades ofertadas são para os cargos de Médico Clínico/Plantonista, Médico Clínico/PSF, Enfermeiros, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro Responsável Técnico, Fisioterapeuta Responsável Técnico, Farmacêutico Responsável Técnico, Médico Responsável Técnico, Médico Pediatra, Médico Oftalmologista, Médico Infectologista, Médico Cardiologista, Médico Neuropsiquiatra, Médico Perito, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Chapada dos Guimarães, das 08h às 11h30m, com endereço na Rua Santo Antônio, 166, Centro, Chapada dos Guimarães, no período de 18 a 22 de maio de 2017.

Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais nas Unidades de Saúde Municipais de Chapada dos Guimarães, sendo definido seu local de exercício pelo titular da SMS – Secretaria Municipal de Saúde, no ato de apresentação dos contratados naquela Secretaria.

Será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de análise de curriculum. A seleção será realizada no período de 24 a 26 de maio de 2017.

A homologação do resultado final consistirá de candidatos classificados, por ordem decrescente, e será publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (www.diariomunicipal.com.br/amm-mt/), no site eletrônico da Prefeitura Municipal (www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br), nos murais da Prefeitura de Chapada dos Guimarães e da SMS – Secretaria Municipal de Saúde na data prevista indicada no cronograma.

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses no interesse da administração pública. A documentação oficial do seletivo já publicada está nos seguintes links:

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/281382/

Edital de retificação: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/281387/

Anexos: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/281394/

 

Fonte: concursosnobrasil

 

 

[sociallocker id=”369″][/sociallocker]

Avaliações




Compartilhar: