UNEMAT publica editais de processos seletivos

A Universidade do Estado do Mato Grosso está oferecendo vagas para Professores da Educação Superior.

A Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT abre novos processos seletivos simplificados, regidos pelos editais n° 039 e 043/2017, para contratação de Professores da Educação Superior, que atuarão nos Câmpus Universitário de Alta Floresta e de Barra do Bugres. Os salários podem chega até R$ 5.714,99, de acordo com a titulação, em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Edital 039/2017 – Com as inscrições abertas no período de 14 a 31 de agosto de 2017, este seletivo oferece 19 oportunidades nas áreas de Química, Ciências da Computação, Matemática, Matemática/Probabilidade e Estatística, Ciências do Solo, Extensão Rural, Conservação da Natureza, Manejo Florestal, Silvicultura Técnicas de Utilização Produtos Florestais, Fitotecnia, Engenharia Agrícola, Biologia Geral, Ciências Ambientais, Medicina, Direito, Educação, Filosofia/Sociologia e Linguística.

Edital 043/2017 – As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto de 2017, com vagas em cadastro de reserva nas áreas de Informática Aplicada, Computação Tecnológica, Computação Aplicada, Matemática, Sociologia, Metodologia Científica, Letras e Direito.

As inscrições serão realizadas na Secretaria das Faculdades em que há oferta de vagas por meio de Requerimento de inscrição devidamente preenchido. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita, prova de desempenho didático e avaliação de títulos. O prazo de validade será de dois anos, a contar da data de sua publicação.

Editais e eventuais retificações: http://portal.unemat.br/seletivos

Avaliações

Compartilhar:
        
CategoriasMT